Oração – Ao Encontro de Deus!

quarta-feira, 11 de março de 2015 0 comentários

Deus, meu maior sonho é um dia ser digno de estar próximo de Ti! E é para isso que vou lutando, tentando me desapegar de tudo que não é real! Em todos os meus momentos de lucidez espiritual - que, aliás, eu gostaria que fossem mais frequentes - tento me afastar das coisas que percebo que me tiram de Seu divino caminho!
Porém, por mais que eu muito queira, eu sei que ainda não estou preparado para Lhe encontrar!
E já que sinto que ainda terei que retornar, vou tentar me preparar para que na próxima vida nasçam comigo muito dons, para que eu possa lhe servir da melhor maneira possível!
Mas se me faltarem os dons, que eu tenha pelo menos talento para tentar!
E se os talentos também se fizerem ausentes, que eu venha ao menos dono de alguma virtude, para trabalhar melhor em seu auxílio!
Mas, se eu não retornar com nenhuma dessas dádivas que, no mínimo, nunca me falte vontade e força, para que eu seja capaz de viver, verdadeiramente, conforme seus ensinamentos e suas resoluções.
Amém!


Julius, pela inspiração de seu espírito guia.
COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 O Diário de Julius! | TNB