Humildade!

segunda-feira, 6 de abril de 2015 1 comentários

A jornada foi longa, mas ainda precisamos prosseguir pelos caminhos frutíferos da humildade...
O mundo espera de nós um agir, pensar e sentir mais sutil, onde todos os sentimentos irão ser fortalecidos, pois só com a humildade que poderemos ter essa amplitude: aqui não há mais confusão; ou é ou não é, já caminhamos muito até chegar aqui, é hora de começarmos o retorno para a casa do Pai... humildemente!!!!
Somos chamados a nos purificarmos, a ver as coisas com mais beleza e menos bloqueios mentais (orgulho, inveja, desejos, cobiças...). O nosso ego ficará cada vez mais ausente, pois o que se instala no nosso ser é a necessidade de nada ter, de apenas conduzir nossas ações e vivências com muito mais amor, pois o TUDO já nos habita, já nos completa e nos faz suficiente.
O não julgar, o não esperar, o mais sentir e a tudo viver com delicadeza. Saber que tudo que temos é muito menor do que nossas ações nesse mundo; e que se hoje temos é para que possamos trabalhar com mais entrega por aqueles que ainda estão no obscuro caminho do ego.
Não somos perfeitos e nem detentores de grandes verdades, somos apenas aqueles que com muito amor ensinaremos e mostraremos o caminho. A jornada é solitária, as recompensas serão sutis, mas encherão nossos corações de amor, vontade e fé para seguirmos o nosso caminho. E só saberemos se estaremos imersos na humildade, quando em nosso silêncio a verdade não mais se camuflará, não haverá meio certo, meio errado. As portas serão abertas de julgamentos, nosso olhar se tornará mais doce, pois compreenderemos que nem todos estão dispostos a enxergar o mundo na sua essência!!!

Viveka, pela inspiração de seu espírito guia. 
COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

1 comentários:

  • Unknown disse...

    Mas nos estamos dispostos a enxergar a Verdade. Nos estamos fora da norma. Estamos contra a corrente. Nao erramos menos do que ninguem. Mas estamos conscientes destes erros. Estamos tentando assumir nossa missao de levar amor. De servir. Namaste!

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 O Diário de Julius! | TNB